CONSTELAÇÕES MULTIDIMENSIONAIS

COM BASE NO TRABALHO DE CAMPOS DE SCHELDRAKE, NAS CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS DE BERT HELINGER, NOS CÍRCULOS DE PAZ DA CANADENSE KAY PRANIS, NAS PRATICAS DE TRANSFERÊNCIA DE CONSCIÊNCIA APOMETRICAS NAS QUAIS TENHO FORMAÇÃO FOI POSSÍVEL CRIAR UMA PRATICA INTEGRADA QUE GERA ENORME DESPERTAR CONSCIENCIAL, TRANSFORMAÇÕES REAIS E CONCRETAS NA VIDA DAS PESSOAS, APRENDIZADO PARA SENSITIVOS, TREINO E EVOLUÇÃO!

Nas constelações multidimensionais não consideramos apenas os aspectos superficiais onde os pilares apenas representam pessoas, mas treinamos o grupo para que realmente acessem o campo das informações das pessoas que vão interagir, encarnadas ou não, na constelação. Ao longo de alguns anos constelando ficou demonstrado que os efeitos de uma simples constelação reverberam como ondas alterando partículas na vida da pessoa constelada mas também das pessoas representadas. Assim um conhecimento maior e pessoas com maior capacidade de percepção se fizeram necessário para um trabalho efetivo e completo. 

Não temos no dia a dia real noção de quantas informações recebemos e de quantas influencias existem, por exemplo, numa trivial disputa profissional, ou num processo judicial ou ainda mais comum numa não funcional equipe de trabalho. Nas constelações estas influencias podem ser observadas e reordenadas com muita clareza. Inclusive evidenciando o melhor potencial de cada pessoa. 

Na parte pessoal das constelações de grupo deste nível de abrangência carmas e traumas as vezes de muitas vidas são observados e corrigidos. O Objetivo é uma total harmonização entre os seres envolvidos para que desenvolvam tanto nas suas vidas pessoais, quanto nas sociais, laborais e quiçá até espirituais um processo evolutivo racional e consciente. 

Nos círculos de paz agregados ao sistema de constelação, palavras não ditas, histórias pessoais não contadas que geraram traumas, como um filho perguntar o um pai falecido do porque de maus tratos ou de um abandono, ou um simples pedido de perdão a quem não está mais presente, pode sim mudar toda uma vida para melhor. Irmãos voltarem a se falar, compreender porque as famílias ou empresas agem da maneira que agem. Conversar com nossos muitos eus que estão em conflito dentro de nós.

Por estes e infinitos outros motivos este trabalho tem se demonstrado muito eficaz e enovador!

Para quem participa do grupo o aprendizado ainda é maior, pois até sentimentos que não sabíamos reconhecer ou que existiam são percebidos pela vivência de cada um que representamos!

Sejam bem vindos, seja no atendimento individual ou de grupo a grande transformação das constelações.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO