CONSTELAÇÃO FAMILIAR E SISTÊMICA


CONSTELAÇÕES QUE VOCÊ PODERÁ MARCAR: 

  • Familiar - onde tratamos e vendos as relações entre pessoas da família (quaisquer pessoas) e suas heranças ancestrais; 
  • Constelações Laborais (da sua profissão) - onde vemos as relações entre as pessoas do trabalho ou a nossa relação com a energia da nossa profissão; 
  • Constelações Judiciais - onde abordamos as partes de um determinado processo ou a busca de harmonia para acordos; 
  • Constelações de círculos de cura ou individuais - onde detectamos padrões ancestrais que nos levam as nossas doenças e aqui atuo também com apometria de sistemas para encontrar os campos distorcidos e doentes dentro da nossa energia e suas causas para gerar uma nova harmonia dos sistemas de saúde do ser;
  • Multidimensional - onde vemos nossas relações com as demais dimensões, seres, protetores e guias em busca das causas de nossas questões energéticas, cármicas, e de influencias negativadas para tratar;
  • Consciencial - vemos e observamos nossas muitas faces, nossos muitos eus que se manifestam ao longo da vida (o bebê, a criança, a sombra, o adolescente, o ancião, nossos avatares passados e outros) para harmonizá-los entre si gerando uma transformação profunda que tem por objetivo o equilíbrio do ser.
     Marque pelo fone/whats: 51-982578259 (idiomas português, espanhol e inglês)                  

O QUE É CONSTELAÇÃO FAMILIAR  -  técnica criada por Bert Hellinger (psicoterapeuta alemão), onde se analisa e trata o campo de informações formando pelos membros de uma família, reconstruindo a árvore genealógica, o que permite localizar e remover bloqueios do fluxo amoroso de qualquer geração ou membro da família. Mais que isso, reprogramar o campo, removendo e inserindo novas informações tratando bloqueios e transtornos pessoais que tem origem em informações do dna e da aura de nossos ancestrais e famílias. 
Muitas das dificuldades pessoais, assim como problemas de relacionamento são resultados de confusões nos sistemas familiares. Esta confusão ocorre quando incorporamos em nossa vida o destino de outra pessoa viva ou que viveu no passado, de nossa própria família sem estar consciente disto e sem querer. Isto nos faz repetir o destino dos membros familiares que foram excluídos, esquecidos ou não reconhecidos no lugar que pertencia a eles.

Somente o constelado, ou pessoa que quer o tratamento, precisa comparecer a constelação. O grupo ou pilares que vão canalizar os campos dos familiares são pessoas que não estão ligadas a questão. Existem duas formas básicas de se constelar, com grupos de pessoas ou por substituição com bonecos ou cristais onde não se necessita de grupo e o facilitador da técnica interage diretamente com a pessoa a ser constelada.


SISTÊMICA - Cada grupo, figura como uma família. Colegas e chefes no trabalho, processos judiciais, pessoas em um condomínio, amigos, grupos em feral. E geram um campo unificado de informação. Este grupo pode ser constelado e transformado removendo conflitos e bloqueios pela técnica de constelação sistêmica. Podendo também ser em grupo ou individual com cristais representando pessoas. Não é algo ligado a crenças, mas uma técnica com base nas teorias de campo do cientista britanico Ruppert Shcledrake, sistematizada pelo alemão Bert Hellinger.

APOMETRIA SISTÊMICA - Apometria de Systemas é um método desenvolvido a partir de minhas pesquisas com campos mórficos e a experiência com constelações. A apometria de sistemas nos permite analisar o campo de uma célula e as influências que sofreu e coloca na mão do facilitador ou apometrista a faculdade da correção do campo de energia, seja entre pessoas, entre nações, entre nossos pensamentos, plantas, animais e outros. O objetivo é atingir o que chamamos de campo harmônico entre as muitas informações que estão dentro e fora do ser analisado. É um auto-conhecimento e transformação profundos, além de permitir vivências com menos exposição social. 

PERGUNTA - Estas técnicas podem ser feitas a distância? Por um sistema de portais poderão sim ser aplicadas com eficácia!









Bert Hellinger




O QUE É CONSTELAÇÃO FAMILIAR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO